DIVERSÃO

Adriano Salhab em Janeiro de Grandes Espetáculos

6

Foto: divulgação 

O pernambucano Adriano Salhab apresenta seu show Amor Grave no próximo dia 21 (domingo) às 19h, no Teatro Barreto Júnior, dentro do projeto Janeiro de Grandes Espetáculos. Amor Grave foi contemplado como melhor disco pelo Prêmio da Música de Pernambuco em 2016. Na ocasião Salhab fará seu tributo à Elke Maravilha e contará com a participação especial de Isaar França cantando em dueto as canções do espetáculo Elke Canta e Conta.

O show convida o público a uma reflexão, em tempos turbulentos, de intolerância e fobias. Em seu novo álbum Amor Grave, Salhab estreia como compositor e intérprete. Apresentando uma tradução criativa e bem-humorada dos conflitos presentes na existência urbana, inspirado em seus anos de vida em São Paulo. O trabalho dialoga com compositores como Tom Zé e Itamar Assumpção e conta com a parceria de Arnaldo Antunes na faixa Planta Colhe II, além de uma versão de Noite Torta (Itamar Assumpção) e da participação de Elke Maravilha, com quem o artista nos últimos anos dividiu o espetáculo Elke Canta e Conta.

Compartilhar esse artigo

Posts relacionados

Escrever uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

POR MARISTELA BELTRÃO

A Revista Club foi a primeira revista social de Recife, lançada em 1999. Em 2008, seguindo a tendência global, a Revista Club impressa foi transformada em virtual, que volta a circular depois de uma breve parada, sempre com Maristela Beltrão no comando.

LER MAIS

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola na sociedade pernambucana.

Facebook

INSTAGRAM