SOCIAL

Doação de Sangue é tema do projeto de corrida Hapvida

3

Foto: divulgação

Para ressaltar o Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado no dia 14 de junho, o grupo de caminhada e corrida Hapvida +1K realiza no sábado, 16 de junho, a partir das 15h, exercícios para os inscritos no grupo e visitantes. A programação acontecerá no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. O grupo vai realizar atividades como pilates de solo (é importante que cada participante leve sua toalha ou colchonete), treino de corrida e aula de zumba e ritmos, além de programação para os pequenos, como aula de funcional para crianças.

Também haverá aferição do percentual de gordura dos participantes. Além disso, o grupo fará distribuição de camisas do projeto. “Doar sangue é um ato de solidariedade e cada doação pode salvar a vida de até quatro pessoas.

O Hapvida +1K oferece gratuitamente treinos para corrida e caminhada, em diferentes polos do Recife: Jaqueira, Parque Dona Lindu, Casa Caiada (Olinda), Beira Rio, UFPE e Boa Viagem. Quem quiser se inscrever pode acessar o site www.hapvida.com.br/mais1k/. No preenchimento do formulário basta escolher a turma e horário de preferência. O projeto também têm aulas direcionadas a cadeirantes, nos polos Beira Rio e Boa Viagem.

Compartilhar esse artigo

Posts relacionados

Escrever uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

POR MARISTELA BELTRÃO

A Revista Club foi a primeira revista social de Recife, lançada em 1999. Em 2008, seguindo a tendência global, a Revista Club impressa foi transformada em virtual, que volta a circular depois de uma breve parada, sempre com Maristela Beltrão no comando.

LER MAIS

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola na sociedade pernambucana.

Facebook

INSTAGRAM