NEGÓCIOS

Ex-catador que se tornou dono de empresa de reciclagem automotiva dá palestra no Recife

1

Foto: divulgação

Pense positivo: O poder da determinação. É com esse mote que Geraldo Rufino irá palestrar sobre a força de vontade que o fez persistir e torna-se, de ex-catador de lixo, office boy, empresário e fundador da JR Diesel, maior empresa brasileira de reciclagem automotiva, com faturamento de R$ 50 milhões por ano. A conversa faz parte do Sebrae Finanças & Economia Em Foco e acontece na próxima terça-feira (22), das 19h às 22h, no auditório do Sebrae-PE, na Ilha do Retiro. O valor da palestra custa R$ 30,00.

Voltado para empreendedores, MEI e pequenos empresários, o evento irá trazer a trajetória inspiradora de Geraldo, além de quatro empresários locais (Cinthia Almeida da Depp, Saulo Santos e Meyer Mesel Neto da ESC Engenharia e Wilson Mendes da Servitium) que compartilharam os desafios e as oportunidades do mundo empresarial.

Os interessados podem adquirir o ingresso na loja do Sebrae online http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/1097496, mas será possível fazer inscrição no dia do evento também.

Compartilhar esse artigo

Posts relacionados

Escrever uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

POR MARISTELA BELTRÃO

A Revista Club foi a primeira revista social de Recife, lançada em 1999. Em 2008, seguindo a tendência global, a Revista Club impressa foi transformada em virtual, que volta a circular depois de uma breve parada, sempre com Maristela Beltrão no comando.

LER MAIS

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola na sociedade pernambucana.

Facebook

INSTAGRAM