SOCIAL

Exposição Asas de Anjos

2

Foto: divulgação

O Projeto Anjos é bem jovem, foi criado ano passado numa iniciativa das empresárias Ana Silvia Moutinho e Jacira Salsa. Tudo começou quando Jacyra acompanhou uma briga judicial pela guarda de uma criança com microcefalia que foi abandonada pelos pais. Hoje tem um cadastro de 200 crianças que recebem fralda e leite e já foram contempladas com cadeirinhas próprias para suas necessidades. As famílias são assistidas com cestas básicas e a inserção em programas de saúde.

A primeira ação do Projeto foi uma inserção no VIVA OLINDA, projeto da FOOCA , que assiste comunidades carentes de Olinda. Na ocasião foram distribuídos dois caminhões de fraldas com as famílias cadastradas e teve uma excelente cobertura de jornais e televisão.

Carlos Augusto Lyra é o curador da Exposição Asas de Anjos, com fotos feitas a partir do olhar sensível do fotógrafo Gleyson Ramos, onde são retratadas mães, suas crianças com microcefalia e sua madrinhas, as jornalistas Mirella Martins, Beatriz Castro, Roberta Jungmann, Brites Caminha e a médica Isabela Coutinho, acontece no PISO L3 do Shopping RioMar, de 21 de maio a 02 de junho.

Compartilhar esse artigo

Posts relacionados

Escrever uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

POR MARISTELA BELTRÃO

A Revista Club foi a primeira revista social de Recife, lançada em 1999. Em 2008, seguindo a tendência global, a Revista Club impressa foi transformada em virtual, que volta a circular depois de uma breve parada, sempre com Maristela Beltrão no comando.

LER MAIS

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola na sociedade pernambucana.

Facebook

INSTAGRAM