LANÇAMENTOS

“Julgue menos, curta mais” é o mote da campanha do novo Curtidas de Humor da Natura

2

Foto: divulgação

A Natura estreia nesta quinta-feira (9) a campanha de lançamento da nova fragrância de Humor. Cheio de irreverência e personalidade, Curtidas de Humor, co-criado pela perfumista exclusiva da Natura, Veronica Kato, é inspirado em um surpreendente drink de licor de amora negra.

A mais nova criação da Casa de Perfumaria do Brasil é ideal para quem quer mostrar, com muito humor, um pouco da sua personalidade para o mundo, assim como as meninas que protagonizam a campanha criada pela DPZ&T: “Julgue Menos, Curta Mais”. Desenvolvida para o ambiente digital, a ação conta com dois filmes e uma série de vídeos curtos.

A campanha segue desvendando um Brasil criativo, original e irreverente, elementos que estão na essência da “Casa de Perfumaria do Brasil”, mas inseridas no universo da linha Humor. Com produção da YOURMAMA e dirigidos por Carolina Markowicz, os filmes ilustram de maneira bem-humorada dois perfis de jovens adultas, a “Diferentona” e a “Estabanada”, incorporando a linguagem visual “A Casa de Perfumaria do Brasil”, sempre com a música como elemento central da narrativa.

Desta vez, ao som de uma versão inédita na voz de Alice Caymmi de “Meu Mundo é Hoje”, sucesso de Paulinho da Viola, que canta um refrão que tem tudo a ver com a campanha: “Eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim”. Assista aqui aos filmes “Diferentona” e “Estabanada”. Além disso, a campanha brinca com outros perfis como “Indecisa”, “Sincerona”, “Rolezeira”, “Ansiosa”, “Sinistra”, “Arretada”, “Porreta”, entre vários outros. Toda a comunicação estará presente nas redes sociais da marca.

Campanha 1 – https://www.youtube.com/watch?v=Y3zjoiCb2GQ&feature=youtu.be

Campanha 2 – https://www.youtube.com/watch?v=enOJE_zgkbU&feature=youtu.be

Compartilhar esse artigo

Posts relacionados

Escrever uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

POR MARISTELA BELTRÃO

A Revista Club foi a primeira revista social de Recife, lançada em 1999. Em 2008, seguindo a tendência global, a Revista Club impressa foi transformada em virtual, que volta a circular depois de uma breve parada, sempre com Maristela Beltrão no comando.

LER MAIS

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola na sociedade pernambucana.

Facebook

INSTAGRAM