NEGÓCIOS

Natura é premiada como terceira empresa mais engajada com universo de startups do país

1

Foto: divulgação

A Natura foi considerada uma das empresas mais engajadas no ecossistema de inovação brasileira e alcançou o terceiro lugar no Ranking 50 Open Corps 2018, divulgado pelo movimento 100 Open Startups, plataforma que conecta startups a grandes empresas. No evento, que aconteceu ontem, também foi apresentada a lista com as startups mais atraentes para o mercado, por meio do Ranking 100 Open Startups.

Os números do movimento mostram que, ao todo, aconteceram no último ano mais de 1,5 mil relacionamentos entre 275 startups e 243 empresas, quase o dobro do observado no ano anterior. “Desde 2014 a Natura se aproximou mais do ecossistema empreendedor e tivemos uma jornada de aprendizagem para conseguir interagir da melhor forma com as startups, muito focada em trazer soluções para o negócio, inovação disruptiva e transformação cultural da empresa”, explica Marcela Martinelli, gerente de Inovação Aberta da Natura.

A classificação é resultado de um processo que envolve especialistas do mercado, como aceleradoras, investidores e grandes companhias e pode ser conferida no endereço: https://www.openstartups.net/br-pt/ranking/.

Compartilhar esse artigo

Posts relacionados

Escrever uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

POR MARISTELA BELTRÃO

A Revista Club foi a primeira revista social de Recife, lançada em 1999. Em 2008, seguindo a tendência global, a Revista Club impressa foi transformada em virtual, que volta a circular depois de uma breve parada, sempre com Maristela Beltrão no comando.

LER MAIS

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola na sociedade pernambucana.

Facebook

INSTAGRAM