DIVERSÃO

Roberta Sá, Fernanda Takai e Chico César se apresentam na CAIXA Cultural Recife

 

 

 

Roberta SáFoto Daryan Dornelles

Foto: Dayan Dornelles

A CAIXA Cultural Recife apresenta o projeto “Palco Brasil”, que vai realizar uma série de shows com três renomados cantores e compositores da música brasileira.  A temporada inicia com a cantora Roberta Sá, entre os dias 23 e 25 de agosto, seguida por Fernanda Takai, de 30 de agosto a 01 de setembro, e finalizando com Chico César de 06 a 08 de setembro, todos apresentando quatro sessões.

Idealizado pela Maré Produções Culturais, o Palco Brasil tem o objetivo de promover concertos intimistas com artistas consagrados, permeados em memórias, casos curiosos, bastidores e músicas que marcaram a trajetória de cada um. No palco, além das canções, Sá, Takai e César estabelecem uma conexão com o público, que interage a cada melodia – ou a cada história partilhada. Para a primeira edição, o Palco Brasil convidou estes três cantores e compositores para cantar e compartilhar suas experiências musicais e de vida.

Compartilhar esse artigo

Posts relacionados

Escrever uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

POR MARISTELA BELTRÃO

A Revista Club foi a primeira revista social de Recife, lançada em 1999. Em 2008, seguindo a tendência global, a Revista Club impressa foi transformada em virtual, que volta a circular depois de uma breve parada, sempre com Maristela Beltrão no comando.

LER MAIS

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola na sociedade pernambucana.

Facebook

INSTAGRAM