SOCIAL

Schin divulga filme “STAFF” que aborda a qualidade da cerveja

4

Foto: divulgação

Com um portfólio conhecido nacionalmente, presença nos principais pontos de vendas e eventos do Brasil, Schin já mostrou que é a cerveja do jeito que o povo gosta. Agora, chega a uma nova fase de sua comunicação, mostrando que “Com Schin os bons momentos duram mais”, sempre com a irreverência e bom humor característicos da marca. O vídeo, criado pela agência Léo Burnett Taylor Made e produzido pela Cine, começou a ser exibido no dia 1º de setembro, no intervalo do Jornal Nacional, e nas regiões Nordeste, Norte, Sul e Sudeste, além de contar com um pacote robusto de mídia exterior.

 

O conceito da campanha da marca também é evidenciado e vivenciado em diversas iniciativas de Schin, incluindo as comemorações do São João, Fortal, Semana Farroupilha e Oktoberfest.

Para mais informações da nova campanha de Schin, acesse a página oficial da marca no Facebook (facebook.com/schin) ou o site www.schin.com.br

Compartilhar esse artigo

Posts relacionados

Escrever uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

POR MARISTELA BELTRÃO

A Revista Club foi a primeira revista social de Recife, lançada em 1999. Em 2008, seguindo a tendência global, a Revista Club impressa foi transformada em virtual, que volta a circular depois de uma breve parada, sempre com Maristela Beltrão no comando.

LER MAIS

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que rola na sociedade pernambucana.

Facebook

INSTAGRAM